$1926
jogos da seleção brasileira de vôlei masculino 2024,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Após a guerra, o ''Oregon'' foi reformado na cidade de Nova York antes de ser enviado de volta ao Pacífico, onde serviu como navio de guarda por dois anos. Ele serviu por um ano nas Filipinas durante a Guerra Filipino-Americana e depois passou um ano na China em Wusong durante a Rebelião dos Boxers até maio de 1901, quando recebeu ordem de voltar aos Estados Unidos para uma reforma. Em março de 1903, o ''Oregon'' retornou às águas asiáticas e o navio permaneceu no Extremo Oriente, retornando pouco antes do descomissionamento em abril de 1906. O ''Oregon'' foi recomissionado em agosto de 1911, mas viu pouca atividade e foi oficialmente colocado no status de reserva em 1914. Em 2 de janeiro de 1915, o navio foi devolvido à plena comissão e partiu para São Francisco para a Exposição Internacional Panamá-Pacífico. Um ano depois, ele voltou ao status de reserva, apenas para retornar à plena comissão em abril de 1917, quando os Estados Unidos entraram na Primeira Guerra Mundial. O ''Oregon'' atuou como uma das escoltas de navios de transporte durante a Intervenção Siberiana. Em junho de 1919, ele foi desativado, mas um mês depois foi temporariamente recomissionado como navio de revisão do presidente Woodrow Wilson durante a chegada da Frota do Pacífico a Seattle. Em outubro de 1919, ele foi desativado pela última vez. Como resultado do Tratado Naval de Washington, o ''Oregon'' foi declarado "incapaz de continuar o serviço bélico" em janeiro de 1924. Em junho de 1925, ele foi emprestado ao Estado de Oregon, que a utilizou como monumento flutuante e museu em Portland.,A Primeira Guerra Mundial começou em 1914 e os dois navios foram colocados para operar junto com os antigos pré-dreadnoughts e devido sua velocidade máxima baixa. Eles realizaram patrulhas de neutralidade no Oceano Atlântico, mesmo depois dos Estados Unidos terem declarado guerra contra a Alemanha em 6 de abril de 1917. O ''Michigan'' sofreu um acidente em janeiro de 1918 quando seu mastro de treliça quebrou e caiu durante uma viagem de treinamento enquanto o navio passava por um temporal forte, com seis tripulantes morrendo e treze ficando feridos..
jogos da seleção brasileira de vôlei masculino 2024,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Após a guerra, o ''Oregon'' foi reformado na cidade de Nova York antes de ser enviado de volta ao Pacífico, onde serviu como navio de guarda por dois anos. Ele serviu por um ano nas Filipinas durante a Guerra Filipino-Americana e depois passou um ano na China em Wusong durante a Rebelião dos Boxers até maio de 1901, quando recebeu ordem de voltar aos Estados Unidos para uma reforma. Em março de 1903, o ''Oregon'' retornou às águas asiáticas e o navio permaneceu no Extremo Oriente, retornando pouco antes do descomissionamento em abril de 1906. O ''Oregon'' foi recomissionado em agosto de 1911, mas viu pouca atividade e foi oficialmente colocado no status de reserva em 1914. Em 2 de janeiro de 1915, o navio foi devolvido à plena comissão e partiu para São Francisco para a Exposição Internacional Panamá-Pacífico. Um ano depois, ele voltou ao status de reserva, apenas para retornar à plena comissão em abril de 1917, quando os Estados Unidos entraram na Primeira Guerra Mundial. O ''Oregon'' atuou como uma das escoltas de navios de transporte durante a Intervenção Siberiana. Em junho de 1919, ele foi desativado, mas um mês depois foi temporariamente recomissionado como navio de revisão do presidente Woodrow Wilson durante a chegada da Frota do Pacífico a Seattle. Em outubro de 1919, ele foi desativado pela última vez. Como resultado do Tratado Naval de Washington, o ''Oregon'' foi declarado "incapaz de continuar o serviço bélico" em janeiro de 1924. Em junho de 1925, ele foi emprestado ao Estado de Oregon, que a utilizou como monumento flutuante e museu em Portland.,A Primeira Guerra Mundial começou em 1914 e os dois navios foram colocados para operar junto com os antigos pré-dreadnoughts e devido sua velocidade máxima baixa. Eles realizaram patrulhas de neutralidade no Oceano Atlântico, mesmo depois dos Estados Unidos terem declarado guerra contra a Alemanha em 6 de abril de 1917. O ''Michigan'' sofreu um acidente em janeiro de 1918 quando seu mastro de treliça quebrou e caiu durante uma viagem de treinamento enquanto o navio passava por um temporal forte, com seis tripulantes morrendo e treze ficando feridos..